Opinião sobre MG Setos Hotel Semarang 3*

Jason U.

4/10
Português (PT)
Para um hotel de 4 estrelas, este é o pior hotel de 4 estrelas em que já me hospedei. Eis os motivos:
1. A entrada do hotel fica em um beco estreito.
2. Ao entrar no hotel, o saguão fica no 8º andar. O saguão do 8º andar não tem ar-condicionado. E o prédio parece muito antigo.
3. O prédio inteiro não tem ar-condicionado. No corredor em frente ao quarto, todos os aparelhos de ar-condicionado estavam desligados e o corredor tinha um cheiro ruim.
4. Ao entrar no quarto, havia um odor desagradável (felizmente, desapareceu depois de ligar o ar-condicionado por um tempo).
5. As paredes do quarto estavam sujas e pretas, e havia tanta poeira que me fez espirrar. O carpete também parecia sujo (e eles não forneceram chinelos). As comodidades no quarto eram muito básicas, não condizentes com o padrão de um hotel 4 estrelas. A TV estava com a imagem tão embaçada que eu não conseguia assistir. Os cantos do quarto estavam muito empoeirados e cobertos de cabelos.
6. A cama era bastante macia e grande, mas havia apenas um travesseiro. Os lençóis também eram pequenos demais, deixando o colchão à mostra.
7. O banheiro era muito escuro e parecia sujo em todos os lugares. Havia manchas pretas nas paredes do chuveiro, e eu não sei o que eram. Havia muito pouco sabonete e xampu. As toalhas pareciam muito velhas, pretas e com furos. Não havia sabonete líquido para as mãos (isso é realmente um hotel 4 estrelas? ). O chuveiro demorou muito para esquentar. A água tinha um cheiro estranho.
8. A fechadura de segurança da porta do quarto estava quebrada (um grande risco de segurança! ).
9. A geladeira no quarto não estava gelando. As opções de café e chá eram muito básicas (novamente, não condizem com o padrão de um hotel 4 estrelas).
Pontos positivos:
1. Equipe muito simpática.
2. Check-in rápido.
3. Boa localização.
Pesquisar