Lugar maravilhoso, adoraria voltar em breve. O serviço é bom e os quartos são lindos.
Infelizmente, estávamos apenas de passagem. O quarto era adorável e limpo. O proprietário foi muito simpático. O café da manhã era muito bom e perfeitamente adequado.
Jantamos no restaurante e ficamos incrivelmente impressionados. O serviço foi rápido e simpático, a comida estava deliciosa e, acima de tudo, as porções eram generosas.
O restaurante tem um ambiente maravilhoso que convida você a ficar. Você se sente imediatamente bem-vindo – em parte graças à equipe fantástica!
Sem reserva, nós seis conseguimos uma mesa em um sábado à noite e fomos muito bem atendidos! A comida era de primeira qualidade, super recomendo! Nos sentimos muito à vontade no ambiente rústico!
Recentemente tivemos o prazer de jantar neste restaurante e ficamos absolutamente encantados. Desde o momento em que chegamos, nos sentimos acolhidos e bem cuidados.
Jantamos maravilhosamente bem enquanto estávamos de passagem. O atendimento foi excelente!
Para nossa grande alegria, nos permitiram até mesmo pernoitar em nossa van no estacionamento.
A comida é muito boa e a piscina é muito agradável.
O atendimento é, como sempre, muito simpático,
E as nossas crianças adoram o parque infantil.
Meus dois filhos participaram de um curso de natação no Hofer Stubn esta semana.
Estivemos no seu espaço ontem com uma festa de casamento para 150 pessoas. Foi incrível a forma como tudo correu sem problemas.
Éramos apenas convidados do restaurante. A seleção era excelente, incluindo opções para vegetarianos e veganos. Comi polenta com legumes e queijo feta, que estava absolutamente deliciosa.
Sim!
Fiquei em um quarto no prédio da frente.
Os quartos são um pouco mais antigos e, como o hotel fica na rua principal, é bem barulhento. Mas, se as janelas estiverem fechadas, é tranquilo!