Quartos muito agradáveis e limpos, a localização é realmente linda. A área do spa também é muito boa.
Reservamos o pacote "Enjoyment Plus". O jantar de sexta-feira à noite foi bom.
Um hotel fantástico numa localização privilegiada, com uma equipa muito atenciosa e excecionalmente simpática. Isto deve-se também à adorável família que gere o hotel.
Jantamos aqui no dia 25 de dezembro de 2025 para um jantar de Natal.
O restaurante e as mesas estavam lindamente decorados, criando uma atmosfera natalina maravilhosa e aconchegante.
É uma sensação maravilhosa passar férias com a família Kogler. Os apartamentos são muito espaçosos, limpos e decorados com bom gosto.
Acabamos de reservar nossas segundas férias aqui. Você provavelmente não encontrará outro apartamento de férias como este.
Foi maravilhoso. A família Kogler é muito acolhedora e sempre preocupada com o bem-estar dos seus hóspedes. A acomodação é muito tranquila, limpa e confortável.