Uma pousada muito agradável, com quartos modernos, um café da manhã delicioso e um atendimento incrivelmente acolhedor. Nos sentimos muito à vontade aqui.
Adoraríamos voltar!
Estive lá há algum tempo! Ótimo atendimento, comida deliciosa no restaurante. O hotel está localizado numa área agradável, perfeita para passear a pé! É uma joia!
Foi simplesmente lindo: equipe simpática, quartos limpos, comida ótima, um café da manhã fantástico e, o melhor de tudo, meu cachorro 🐕 foi muito bem recebido. Voltaremos com mais frequência.