Localização idílica, anfitriões simpáticos, quartos amplos e limpos. Comida deliciosa em abundância. Preço razoável.
Minha esposa e eu nos hospedamos aqui no Ano Novo, depois do Natal. Raramente me senti tão confortável em um hotel. O hotel é muito bonito e tranquilo, e todos são muito atenciosos.
Fizemos uma pequena pausa ali durante nossa caminhada na véspera de Ano Novo.
Restaurante muito agradável com hotel e spa. O atendimento foi excelente.
Um local aconchegante e moderno.
A comida estava excelente: a salada de queijo de cabra estava divina e o hambúrguer estava muito bom.
Avaliação da pousada: Paramos lá durante uma trilha e nos sentimos muito à vontade. Comemos sopa caseira de bolinhos de fígado com tiras de panqueca e strudel de maçã.
Após uma caminhada até o Kösseine (montanha local), reservamos uma mesa neste restaurante para jantar.
O hotel fica muito perto da estação de trem, supermercados e restaurantes.
A equipe do hotel é muito acolhedora.
Meu quarto era muito espaçoso (era um quarto para 2 pessoas).
Equipe muito simpática, quartos limpos e ótima localização (a 10 minutos a pé do castelo). Recomendo muito!
Venho aqui regularmente há mais de 10 anos para pernoitar. Infelizmente, o elevador está fora de serviço hoje. Chegar ao 3º andar é um verdadeiro desafio. O Wi-Fi também não está funcionando.
Hotel e camping familiar perto da fronteira com a República Tcheca, cercado por florestas e colinas, perfeito para caminhadas, ciclismo e motociclismo.
Um restaurante acolhedor com comida saborosa e a preços razoáveis. Um camping pequeno, mas agradável, com instalações sanitárias limpas. Um ótimo lugar para passar férias!
Fiquei apenas uma noite porque estava na região para fazer trilhas. Os anfitriões foram muito simpáticos e os quartos estavam muito limpos.