Limpo, espaçoso, lindamente mobiliado e um café da manhã muito saboroso e farto.
Está quase na hora de novo, Christian, as bruxas estão chegando e ansiosas pelos seus apartamentos de férias e pelo melhor buffet de café da manhã de todos os tempos.
Uma pousada fantástica! Anfitriões muito simpáticos e uma cidade termal belíssima. Voltaremos com certeza! Muito obrigada por tudo :)