Recomendo muito; os funcionários são muito simpáticos e prestativos. O café da manhã é um ótimo buffet e, para o jantar, você pode escolher entre três pratos.
O hotel está localizado praticamente ao lado do spa Europa Therme, a apenas 5 minutos a pé. O café da manhã era muito bom, com uma grande variedade de pratos.
Ótimo café da manhã e amplo estacionamento gratuito. A menos de 5 minutos do spa Europa-Therme. Os quartos parecem um pouco antiquados, com piso acarpetado e um banheiro bem pequeno.
Eu, particularmente, gostei muito; o atendimento foi muito simpático e a sauna era ótima! Infelizmente, o proprietário vai mudar no final do ano.
Fiquei em um quarto adorável com uma varanda grande. A comida era variada e deliciosa. A equipe era simpática. A área de bem-estar era encantadora.
Tudo foi PERFEITO! Os funcionários da recepção foram muito simpáticos e atenciosos! A comida também estava ótima e os funcionários foram muito prestativos!
Voltaria com certeza!
Jantamos no restaurante no Natal. O serviço foi incrivelmente atencioso. As recomendações de vinho foram excelentes e a comida estava fantástica.
Decidimos jantar aqui de forma espontânea. Portanto, não posso comentar sobre os quartos, mas suspeito que também sejam muito bons.
A sala de jantar é linda, com sua estrutura de madeira antiga.
Uma pousada encantadora com um ambiente acolhedor. A comida era excelente – fresca, deliciosa e farta. O serviço foi simpático e atencioso; nos sentimos à vontade imediatamente.