Como não pudemos continuar nossa viagem devido ao mau tempo (nevasca), ligamos para o número de celular às 5 da manhã e imediatamente recebemos uma mensagem de texto prestativa e compreensiva com o
Ambiente fantástico com atenção aos detalhes (decoração, secador de cabelo disponível, chaleira no quarto) … jovem, animado, estiloso**, muito limpo e bem conservado, aconchegante, ótima cozinha
Você não quer nem precisa de mais nada!
Tudo o que você precisa está aqui, sem toda a complicação dos hotéis convencionais.
Obrigado e até a próxima!
Fizemos o check-in para 5 noites durante a véspera de Ano Novo. Os anfitriões foram simpáticos e atenciosos. O buffet de meia pensão era delicioso.
Estive lá com minha cunhada e meu irmão durante o Ano Novo. Com certeza voltaremos. Obrigada pela estadia maravilhosa; nos sentimos muito à vontade.
Obrigada, Roland, cunhada e irmão.
Reservei um quarto para dois e me deram um apartamento. Vista panorâmica da paisagem.
Muitos moinhos de vento.
É uma vila tranquila, sem nada para fazer.