Passamos o Natal no Parkhotel e fomos extremamente mimados; tudo estava perfeito.
Muitíssimo obrigada, Sra. Rosenkranz. Por favor, continuem assim. Voltaremos.
Aqui você pode vivenciar e desfrutar da hospitalidade da Turíngia — obrigada pelo fim de semana maravilhoso 🥰 um buffet de café da manhã excelente e quartos muito agradáveis, além disso, o hotel está
Passei momentos maravilhosos no Parkhotel durante o primeiro domingo do Advento.
Em uma palavra: perfeito.
Senti-me muito confortável e à vontade.
Muito obrigada por isso.
Obrigada e até breve.