Restaurante ótimo e com bons preços. Recomendo muito, ainda mais pela bela paisagem que proporciona!
Lugar perfeito, super tranquilo. Desde nossa chegada fomos muito bem recebidos. Ah! a comida (picanha na chapa estava saborosa). Obrigado a todos que fazem a Pousada Grota dos Coqueiros!
Gostei muito da pousada…
Um sossego para quem deseja descansar… Não tem luxo, mas tem paz… tudo limpinho e cheiroso.
Pessoas acolhedoras …