Valeu o preço da diária, pois fica bem próximo ao pontos turísticos, dá pra ir andando, agora quanto aos quartos falta apenas pequenas manutenções e cuidados.
Fui muito bem atendido tanto na portaria quanto no café da manhã, que tinha opções variadas e frescas.
Fui passar uma noite apenas para um show e me surpreendi com o hotel. Pagamos R$180 na diária para um quarto pra 3 pessoas para ir ao show do TBT do Safadao.
É bem localizado, fica no centro e é perto de tudo, do lado tem um restaurante bom e barato, o quarto é bem confortável, possui televisão, ar-condicionado, uma mesa e cadeira para trabalho, no meu
Aconchegante, quarto e banheiro limpo, preço justo, apenas não tem café da manhã, mas já foi avisado antes. Ótimo atendimento.
Gostei muito do atendimento do proprietário Sr. José, muito carismático e bem atencioso. Ótimas acomodações e excelente café da manhã. Minha experiência foi ótima. Recomendo.
Passei um final de semana com minha família e, desde o primeiro contato, a Mishelly foi super atenciosa, com uma comunicação fácil e sempre muito educada.
A casa… sem palavras!
· A acomodação é bastante agradável os donos muito simpáticos e estão sempre prontos pra ajudar. Voce parece que está hospedado numa casa. O café da manhã é bom.
O local é excelente, perto da praia, ótimo banho de mar. O casal que administra é muito atencioso e carinhoso com os hóspedes.
Localização ótima. Pessoas atenciosas e nos atenderam prontamente. Ficamos num quarto que tem uma varandinha e dava para ver o por do sol.
Apartamento 6, arejado e limpo. Piscina limpa. Ótima localização. Gerente muito educado, sempre pronto oferecer ajuda.
Café da manhã simples mas gostoso.
Amei a localização. Tudo tranquilo, pessoal disposto e no final ainda ganhamos desconto. Já quero voltar!
O local é bem agradável além de possuir algumas esculturas mitológicas que tornam o ambiente excêntrico. O atendimento dos funcionários é bem receptivo.
É uma pousada simples mas tudo bem limpo.
O apartamento de casal é amplo e confortável.
Café da manhã com frutas frescas.
Diferencial é sair da pousada e estar na areia da praia.
De 0 a 10 eu dou nota 100. Quem vier a Salvador e não ficar no Hotel Itapuã Tropical, não conheceu hotel bom. Desde o atendimento de Luiza, Sâmara e Sinara. Lene a cozinheira porreta, Edgar Bombril.