Neste hotel, nada se compara ao atendimento do recepcionista do horário noturno. Educado, prestativo, ágil, pro ativo. Profissional difícil de encontrar na atualidade.
Um hotel novo, quartos limpos, serviço excelente por nossa amiga Janaína. Bem localizado na rua dos bugueiros, próximo da praia e da brodwey.
Duas piscinas.
Maravilhosa super indico, apaixonada por cada detalhe e canto do hotel sem falar do atendimento de todos os funcionários, muito atenciosos. Nota 100
Desde o início, fomos recebidos com muito carinho!
A hospedagem é incrível, as trilhas também. O contato com a natureza e canto dos passados são incríveis!
Muito limpo, muito aconchegante!
Hospedagem excelente. Muito limpo e organizado. Ambiente extremamente relaxante.
Nós amamos a estadia, o local é aconchegante convidativo e cumpre com o que se propõe: é ótimo para descanso e tranquilidade. Os lofts são bem equipados e limpos.
Boa localização, mas o apartamento super apertado, indicado pra um casal jovem. Não indico para idosos e nem tão pouco para quem tem crianças pequenas por conta da escada em espiral.
Local aconchegante e perto da praia. Tem um espaco bom. O village nao tem piscina, mas tem um quiosque com churrasqueira.
Simplesmente lindo! Mesmo com chuva nos dois dias que ficamos aqui curtimos muito. Lugar tranquilo, bucólico, ordenado, bem cuidado.
Lugar muito aconchegante! A Erika nos recebeu muito bem! Deu todas as dicas e orientações de onde visitar, onde comer bem!
Nos sentimos em casa.
Posada maravilhosa! Tudo muito bem organizado. Quartos amplos. Piscina com água cristalina. Fora a atenção e o carinho da Erika e Nubia com os hóspedes.
Não tenho nem palavras para descrever minha experiência na pousada. Tudo que posso dizer é que foi simplesmente maravilhoso.
Lugar maravilhoso, ambiente familiar.
De um profissionalismo surreal, em cada detalhe, o carinho dos donos a preocupação e fora do normal. O Jidi e a Elma e toda sua equipe estão de parabéns.
Lugar maravilhoso! Desde a recepção a hospedagem… vontade de não sair mais de lá. Jidi e a sua esposa Elma são de uma simpatia sem igual!
A pousada é uma gracinha, cheia de detalhes e carinho por toda parte. Os quartos confortáveis, roupa de cama limpinha e cheirosa, café da manhã cheio de delícias e em mesa posta, amamos!
Pousada Nova, enxoval de primeira qualidade, serviço maravilhoso (pessoas alegres e educados)
Café da manhã muito bom, com uma grande variedade.
Pousado muito boa excelente limpeza tudo novinho café da manhã ótimo funcionários ante ciosos tudo bacana.
Perfeito! Fui com meu marido e com os meus pais também! Todos amaram! Todas as meninas super atenciosas! Café da manhã MARA! Os quartos impecáveis! Tudo limpo e novo!