Empreendimento hoteleiro fantástico… O local é de tirar o fôlego. Equipamento condiz diante da oferta em consonância da beleza natural existente no local.
Amei muito o hotel, em vários aspectos.
As refeições eram deliciosas e com muita variedade. Os quartos eram super confortáveis e os banheiros eram ótimos também.
Hotel com excelente estrutura, desde o quarto com roupa de cama de primeira qualidade, todos quartos voltados para o paraíso.
Hospedagem familiar com serviço excelente e do lado das piscinas naturais de Taipus de Fora. Todos os funcionários foram gentis e prestativos, dando dicas do turismo da região.
E necessário ter um meio de locomoção porque o restaurante não funciona a noite. A pousada é pé na areia. Tem uma área externa com piscina, playground e um pequeno jardim.
Na verdade estive por dois dias seguidos na Barraca de praia, atendimento impecável, pedi carne de sol e iscas de peixe e tudo foi perfeito. O sorvete também é excelente. Localização top.
Com certeza eu retornarei a essa mesma pousada quando eu voltar em porto de galinhas, a pousada fica pe na areia, pertinho das piscinas naturais, então não precisa paga guarda sol, que é caro na
A estadia foi excelente, achamos o lugar muito bem cuidado e limpo.
Que pousada maravilhosa! Me hospedei na primeira semana de janeiro e fiquei apaixonada. Super aconchegante, café maravilhoso, vista incrível e equipe que dispensa comentários.
Sem palavras para o hostel, a Celine te trata como filho, ela e o esposo são adoráveis, quartos limpinhos, ar condicionado bom, camas boas, banheiros sempre impecaveis, eu amei voltaria sempre, a
Boa estrutura e o destaque é estar à beira da praia, com uma visão maravilhosa. Porém, as águas são fortes e perigosas ao banho, além de distante do centrinho de Porto de Galinhas.
Me hospedei nesse Hostel e fui muito bem recebida, amei… é um lugar aconchegante de muita paz, as pessoas são maravilhosas!
Amamos nossa chegada viemos direto da Austrália para Brasil! Amamos conhecer a Renata que fez nosso checkin e hoje o nosso checkout nossa que encanto!
Gostaria de dduxar um Breve comentário sobre nosso Fim de semana, Maravilha de lugar aparatamento aconchegante Antes de escolher esse condomínio Fiz pesquisa e Também viermos Por indicação de Amigos
Lugar fantástico, com excelente localização e atendimento excepcional!
A pousada é muito bonita, bem cuidada, limpa e tem uma decoração linda e rústica.
Lugar de paz e muito agradável. Fui muito bem recepcionada pelo Victor que é um encanto de pessoa!
Amei o café da manhã, cheio de variedades e comida muito boa. ❤️
O acesso está com obras de pavimentação enorme. Não há restaurante, mas serve um ótimo café da manhã. Apenas isso.
Bem localizado, próximo à praia. A orla de Maceió na região está muito bonita e bem cuidada. O hostel tem banheiros sempre limpos o dia inteiro e isso é ótimo!
Hostel muito bom.
Local de muito bom gosto, localização e perfeita para qualquer horário com todos os tipos de comércio ao seu redor.
Praia muito próximo!
Gente que experiência incrível neste lugar maravilhoso!
Foi tudo ótimo. Lugar tranquilo e agradável, quarto climatizado e organizado, além disso, a comida, desde o café da manhã, até o almoço e o jantar regional, tudo incrível 🤩
A verdade é que foi o melhor lugar onde passei minhas férias no Brasil. A arquitetura é maravilhosa, assim como as acomodações, e o pessoal é muito agradável, sobretudo as meninas do café da manhã.
Gostei bastante da minha estadia na Aldeia Jericoacora! Quartos limpos, espaçosos, cama boa, ar-condicionado bom, travesseiros excelentes!
Me hospedei na Vila Lion e foi uma surpresa muito boa, as fotos são lindas mas ainda não fazem justiça a beleza do lugar!
Tudo novinho, de qualidade e muito aconchegante.
Um dos lugares mas lindo que já conheci, fomos recebido com muita educação, café da manhã impecável, pessoas nos atenderam muito bem … super indico e pretendo voltar várias vezes …
Eu amei o atendimento, a alimentação as acomodações, tudo!
Indico o lugar de olhos fechados.
Duas piscinas para adulto, uma com bar, perfeitos.
Ficamos muito contentes com nossa estadia de 5 dias no Marulhos. Reservamos pelo booking e foi tudo muito tranquilo!