Meu filho gostou de jogar sinuca e pebolim. Piscina de borda, comida gostosa.
Lugar lindo, não pernoite mas vale a pena conhecer, fácil de chegar.
Maravilhoso o lugar! Com piscina, preços acessíveis! Os garçons super educados e amigos! Muito gente boa! Vim de Brasília e o povo geralmente tem a cara fechada! Mas lá não! São maravilhosos!
Hotel muito bem localizado, fica ao lado da praça principal e da Igreja Nossa Sra.
Não tenho do que reclamar, lugar bonito e aconchegante, funcionários maravilhosos e atenciosos todos me trataram muito bem e olhe que eu pedia bastante coisa durante o dia para meu bebê e em nenhum
Muito agradável o ambiente, funcionários atenciosos, estrutura maravilhosa, muita vegetação. Os quartos são ótimos, bem espaçoso e aconchegante. Café da manhã muito bem servir.
Para quem vem de cidade com temperaturas quentes, recomendo que levem agaslhos porque é uma cidade com temperaturas frias… gostei muito, o hotel é excelente e a cidade bem fria…
Excelente. Um lugar para ter conexão com a natureza. Tudo lindo e atendimento excelente.
Nós amamos tudo. Lugar ideal para quem tem crianças pequenas.
Ótima estadia, atendimento acolhedor, café da manhã espetacular, os chalés super confortáveis, espaçosos, indico e recomendo. Não vejo a hora de voltar.
Minha experiência no Chalé Vivendas da Serra foi simplesmente maravilhosa! Um lugar super aconchegante, com uma recepção calorosa que me fez sentir em casa desde o primeiro momento.
Ambiente acolhedor, tranquilo e com uma sensação de estar ligado com a natureza. Funcionários cordiais e com uma ótima recepção.
Atendimento maravilhoso, decoração impecável, café da manhã bom, sempre que posso vou. Tranquilidade, silêncio e equipe atenciosas. Já fui várias vezes como hóspede e realizar ensaios fotográficos.
Um verdadeiro paraíso, ótimo atendimento de todos, para quem tem criança um espaço fantástico, com algumas atividades para os pequenos, super calmo.
Pousada linda maravilhosa com jardins limpos e decorados, quartos impecáveis que passa luxo e sofisticação para casais que querem descanso com a família, um porém de tudo isso é a distância para
Sem palavras para agradecer, atendimento maravilhoso acima da média do check-in ou check-out.
Recomendo demais, a pousada mais aconchegante e com a melhor vista da serra de Martins, tem um local para armar uma rede na varanda de cada apartamento.
Lugar maravilhoso com uma linda vista. Sem muito movimento no dia que fui, tinha paz e sossego. Um ótimo atendimento, sempre a disposição.
Boa localização e preços adequados. Quarto super amplo. A TV LCD era muito velha e o áudio estava inaudível.
Hotel parece ser antigo, olhando para os quartos. Mas confortáveis e boa localização. Bom Café da manhã com opções, possui estacionamento.
É de fato o melhor hotel da cidade, ótimos quartos, café da manhã impecável, os serviços são excelentes e é perto de vários bares, padarias, centro, etc. Recomendo!
Ótima localizacao, quartos muito limpos e a equipe muito atenciosa.
Ótimo quarto com boa cama. Café da manhã completo e bem diversificado.
Posso afirmar que esse é o melhor da região, o café da manhã nunca vi igual chega a ser perfeito, muito completo, cama nova, ar gelando perfeitamente, funcionários excepcionais, além de
Hotéis Sousa, Hotéis e pousadas Paraíba
Av. João Bosco M Sousa, s/n - Gato Preto - Lot. Raquel Gadelha, Sousa - PB, 58802-340, Brazil, Sousa, Sousa, 63000-000
9.1/10
Maravilhoso
17 opiniões
Wi-Fi gratuito
Número de quartos: 50
"Caramba, vocês são incríveis! 😊 O atendimento foi impecável e a comodidade é de outro nível. Me senti como se estivesse na minha própria casa, só que com comida muito melhor!
Eu e minha gata gostamos muito, recomendo o lugar!
Hotel é muito bom, quartos bem confortável com frigobar, TV, Wi-Fi é muito bom nao teve lentidão, banheiro é bem espaçoso, água fria, estacionamento é confiável, café da manhã é bem completo.
Experiência bem legal. Infelizmente estava em uma época que choveu muito forte e ocorreram algumas panes elétricas.
TV com defeito e o chuveiro elétrico não estava funcionando.
Ótimos quartos, bom atendimento.
É o melhor lugar para comer é na hambúrgueria que fica em frente. Uma delícia 😋
O Hotel é muito bom.
Funcionárias muito simpáticas e receptivas, quartos amplos, limpos, confortáveis. Café da manhã variado e muito bom.
Minha experiência nesse hotel foi uma daquelas gratas surpresas de viagem.
Superou minhas expectativas! Quartos e áreas comuns espaçosas, limpos e bem conservados. Equipe de funcionários bem educados e simpáticos, café da manhã excelente, muita fartura!