Excelente comunicação e serviço. O quarto do hotel estava arrumado, aconchegante e limpo. Recomendo sem dúvida.
Descobrimos este lugar por acaso há alguns anos e, desde então, sempre nos hospedamos aqui quando visitamos Razgrad. Muito aconchegante, limpo e tranquilo.