Quartos limpos e confortáveis, e permitem que você se hospede com seu animal de estimação. Vista deslumbrante pela manhã. Muito mais barato (1/3 do preço) do que se hospedar em Rivière-du-Loup.
✨ O rapaz da recepção foi extremamente prestativo. Sorriso, eficiência e uma atitude que fizeram toda a diferença. Resultado: uma experiência verdadeiramente agradável do início ao fim. ✨
O quarto é agradável, mas esteja ciente de que não há ar condicionado e a vista para o mar não é perfeita, digamos assim, mas ainda é razoável. Eu não voltaria, pelo menos não durante a onda de calor.
Rapaz super simpático e dedicado na recepção. Quartos agradáveis e tranquilos (à noite e à noite). Lavanderia muito bem conservada e limpa. Bom café da manhã com variedade.
Excelente acolhimento. Instalações limpas. Almoço delicioso com uma boa seleção. A funcionária Diane, no salão, foi muito simpática. Ela não hesitou em me mostrar como usar a máquina de crepes.
Quarto bonito, limpo e confortável. Jantamos no restaurante do hotel. Refeição excelente e ambiente agradável.
Vista magnífica e tranquila com acesso direto à praia. O quarto é espaçoso e limpo. Os funcionários são adoráveis e muito atenciosos, sempre sorrindo e com uma palavra gentil.
Localizado nos arredores da cidade, à beira-mar, é um lugar tranquilo. Estacionamento gratuito. Alguns quartos são facilmente acessíveis para hóspedes com mobilidade reduzida.
Motel na margem do rio com acesso à praia. A recepção foi cortês e calorosa. O quarto era limpo e tinha acesso a uma varanda, que era exatamente o que procurávamos.
Quarto limpo, espaçoso e confortável com uma bela vista para o Rio Matapédia… no 2º andar há uma varanda privativa e aconchegante… Recomendo 👌
Quarto executivo no semi-subsolo, com cozinha compacta (sem fogão), sala de estar e um quarto separado. Camas confortáveis.
O quarto: magnífico, muito limpo e espaçoso.
A cama: a mais confortável que já tive em anos.
A localização: vista para o lago com varanda, o que mais posso dizer!
Esses caras são super atenciosos! Me hospedei aqui durante minha trilha de longa distância da Geórgia até o Cabo Gaspé, em Quebec. Eles permitiram que eu recebesse e recebesse correspondências.
A recepção foi um pouco fria na nossa chegada, por parte da recepcionista de plantão durante o horário de almoço, que nos disse sem rodeios para voltarmos por volta das 16h.
Equipe excelente, ótima localização e quartos muito limpos. Os quartos são amplos e bem mobiliados. O restaurante fica anexo ao hotel e oferece boa comida a um bom preço. Ficaria aqui novamente.