Um hotel fantástico. Excelente localização com uma vista desafogada sobre a vila de Loja. O hotel é novo e apresenta uma decoração moderna e simples, com muito bom gosto.
Um lugar verdadeiramente encantador, nossa visita gastronômica e o serviço foram excepcionais. Com certeza voltaremos para experimentar o hotel 😉
Adorei o hotel. Decidi ir por causa das boas avaliações e, sem dúvida, foi nota 10/10. O quarto era amplo, confortável e muito limpo.
Um lugar magnífico, muito confortável, com quartos espaçosos e aconchegantes, decorados com bom gosto, e o atendimento personalizado foi espetacular. Decorações de Natal requintadas e acolhedoras.
Quartos grandes mas o ar condicionado estava avariado, o jantar e o pequeno almoço que estavam incluídos na estadia (Booking) foi "servido" na zona de self service.
Área de serviço na auto estrada com boas condições para uma refeição, para um lanche ou se se quiser dormir, pois tem um hotel.
Hotel mais em conta naquela zona. Nota-se que o seu conteúdo já tem uns aninhos, e que não tem sido renovado. No entanto os quartos são quentes e a água vem bem quentinha.