O hotel é ótimo, limpo e bem localizado.
Os funcionários são muito simpáticos e prestativos. Manuel é uma pessoa maravilhosa e muito trabalhador; ele nos serviu o café da manhã, que estava fantástico.
Tivemos uma estadia maravilhosa neste hotel! Todos os funcionários foram fantásticos conosco o tempo todo! Sempre sorrindo e o serviço não poderia ter sido melhor!
Uma experiência culinária que não esperávamos, alta gastronomia tanto no sabor quanto na apresentação meticulosa.