Tudo foi ótimo, a apenas uma rua da praia, e a comodidade de poder acessar o hotel fora do horário de funcionamento da recepção foi muito conveniente e vantajosa.
Esta é a minha terceira vez aqui, e eu simplesmente adoro: os passeios, os bares, as lembrancinhas, tudo, e os recepcionistas são fantásticos!
Apartamentos com ótima relação custo-benefício e belas vistas para o Mar Menor. As áreas comuns são muito limpas e espaçosas.