Hotel agradável, quartos amplos porém escuros. Hotel tranquilo espaçoso. Café razoável, faltam atendentes no café. Faltou espelho de maquiagem e espelho para corpo.
O hotel é muito aconchegante, os quartos são confortáveis e os funcionários bastante educados. Mesmo distante do centro, vale muito a pena.
Voltaria 100%, gostei mesmo muito. Pequeno-almoço muito bom, num sítio bem tranquilo. Não fomos à piscina pois era 15 euros por pessoa, o que foi pena. Quartos muitos confortáveis.