Passei uma noite lá durante uma viagem de bicicleta. A casa é muito agradável e fica a poucos minutos a pé do centro. Há ótimas opções de comida no local.
Fomos muito bem recebidos por Christine. Chegamos à sua casa às 13h30 e ela nos recebeu em seu jardim, oferecendo-nos refrescos.
Fui muito bem recebida pela Christine. Não tive coragem de voltar para a cidade para jantar, então ela preparou uma refeição deliciosa para mim. Dormi bem. Lugar tranquilo e silencioso.
A equipe é muito acolhedora. O quarto é bastante espaçoso e a roupa de cama é muito confortável. O ambiente é muito iluminado, cercado pelo Adour.
É tão bom dormir em um hotel agradável depois de dias em albergues.
A Rachel, da recepção, foi muito simpática e profissional na minha chegada.
Hotelzinho encantador, recepção muito calorosa, impecavelmente limpo, cama muito confortável, a uma curta caminhada da Aire-sur-l'Adour, com muitos bares, restaurantes etc.