Quarto e banheiro limpos, cama muito confortável. Excelente recepção e café da manhã. Quarto com bom isolamento acústico e o hotel está muito bem localizado.
Meu marido e eu tivemos um ótimo fim de semana neste hotel.
Muito obrigada pelo quarto adaptado para pessoas com deficiência, que era espaçoso e muito limpo.
Esta é, de longe, a melhor Primeira Classe que já experimentei. Viajo o ano todo, com diversas companhias aéreas diferentes.
Um enorme agradecimento a Coralie e Véronique, nossas anfitriãs, por sua gentileza e vozes amenas! Realmente, parabéns a ambas; fazia anos que não éramos tão bem recebidos!
Quarto limpo com banheira, a única desvantagem é o ar-condicionado que não estava funcionando. A equipe foi muito prestativa, sorridente e simpática.
Conhecemos esta rede de hotéis do sul da França, então não tínhamos grandes expectativas em relação aos quartos. Era limpo e ficava perto da rodovia.