Acomodação muito boa, simples, mas limpa. Havia até uma garagem para a moto. A dona da casa fala alemão, o que facilitou as coisas. Ela até se ofereceu para fazer reservas para o jantar.
Casa linda.
Ideal para explorar a região 👍
Quarto muito limpo.
Roupa de cama perfeita, nada a reclamar.
Heidi muito simpática 😀😀😀👍 Voltaremos com certeza.
Uma recepção maravilhosa!
Ficamos aqui por uma noite enquanto estávamos de passagem para uma corrida.
Limpeza e roupa de cama ++
Teremos prazer em voltar no ano que vem se surgir a oportunidade :)