O hotel tem uma localização excelente, é tranquilo e os quartos são confortáveis. Com certeza voltaremos, nem que seja apenas pela calorosa recepção que recebemos!
Tivemos uma noite muito agradável em seu hotel no domingo, 14 de dezembro de 2025. A pessoa que nos recebeu foi muito simpática e nos acompanhou até o nosso quarto.
A nossa estadia neste hotel foi maravilhosa: a calorosa recepção da equipe, a limpeza do quarto, a variedade do café da manhã e até mesmo a localização do hotel (é possível ir facilmente a pé ou de
Um pequeno inconveniente foi a recepção. Havia apenas uma pessoa para receber os hóspedes e acompanhá-los até seus quartos.
Fomos muito bem recebidos, com uma recepção calorosa e agradável. Os funcionários foram extremamente gentis, educados, simpáticos e prestativos. O quarto era limpo, agradável e silencioso.
Passamos o fim de semana neste magnífico hotel. A recepção foi fantástica e os funcionários muito simpáticos e sorridentes.