O restaurante era aconchegante, os funcionários simpáticos e a comida deliciosa e bem servida. Com certeza voltarei!
Tivemos uma refeição maravilhosa do início ao fim. A comida estava lindamente preparada e cheia de sabor.
Nunca tive uma experiência ruim aqui. O cardápio é variado, com opções para todos os gostos.
Comida de pub de boa qualidade, ótimo atendimento e preço justo.