Passamos uma noite lá, um casal de quatro (dois adolescentes). Rebecca nos recebeu muito bem, com toques atenciosos que foram especialmente apreciados devido ao calor de julho.
Fantástico! Um B&B realmente encantador, totalmente equipado, com estacionamento fácil e localização ideal perto de Angoulême e arredores.
Fomos muito bem recebidos, apesar da nossa chegada inesperada. Adoraríamos ter ficado mais uma noite, mas a caravana já está consertada! Agradecemos a atenção.
Passamos o fim de semana de 14 de fevereiro no castelo e tivemos um Dia dos Namorados absolutamente mágico.
Nossa primeira estadia no castelo foi um fim de semana inesquecível. Fomos recebidos como reis e rainhas. Sentimo-nos verdadeiramente privilegiados; a recepção foi incrivelmente calorosa.
Magnífico.
O local é suntuoso.
É acolhedor.
Suas instalações esportivas (tênis, paddle, etc. )
Os quartos.