Um lugar muito agradável e tranquilo. Os proprietários são muito acolhedores, prestativos e atenciosos.
O café da manhã era farto e delicioso.
O gerente foi muito acolhedor e flexível com os horários de check-in e check-out 👌.
O café da manhã estava perfeito 👌.
Tive uma estadia curta, mas adorável neste lugar lindo. Recomendo muito.
Quartos pequenos, agradáveis e aconchegantes, café da manhã farto e delicioso, o proprietário garante que todos tenham tudo o que precisam, paisagem bucólica, piquenique agradável à beira do rio.
O hotel foi totalmente reformado. Absolutamente fantástico, com um café da manhã delicioso. A recepcionista foi muito simpática e o estacionamento é amplo. O quarto era grande e as camas confortáveis.
Hotel fantástico, recentemente renovado, fui recebido com muita cordialidade na recepção. Confortável em todos os aspectos. Quarto e decoração excelentes.
Recém-reformado e com excelente custo-benefício. Os funcionários foram incríveis e o quarto tinha tudo o que você precisa, incluindo chá e café.