Uma recepção calorosa.
Arlette e Christian são muito atenciosos.
Poucos lugares são como este.
Mais uma vez, muito obrigada a ambos!
Recomendo muito!
Em 19 de janeiro de 2023, fomos recebidos por Arlette e Christian.
Esta é a nossa segunda estadia em família no Le Tambourinet, e é sempre um prazer! Arlette e Christian são adoráveis e muito atenciosos. Os quartos são espaçosos e bem equipados.
Éramos 10 pessoas. Chegamos sem reserva no dia 31 de dezembro, às 13h!
Fomos muito bem recebidos e tivemos uma refeição deliciosa (comida excelente).
Fomos muito bem recebidos. Adoramos nossa estadia no hotel. Atendimento excelente. Hotel magnífico. Jantamos também no restaurante e a comida estava ótima.
Sem pontos negativos.
Que generosidade maravilhosa neste restaurante! Chegando atrasados para um almoço inesperado, enquanto o salão já estava servindo café e sobremesa, fomos recebidos com um sorriso.
Quarto espaçoso e limpo com varanda. Silencioso.
Roupa de cama muito confortável.
Pequenos bolos, chá e café disponíveis no quarto.
Estacionamento fácil nas proximidades.
Um pequeno hotel muito agradável numa ótima localização. Os funcionários são muito prestativos. Os quartos são perfeitamente adequados.
Fomos muito bem recebidos! O café da manhã estava excelente! O quarto nº 1 era muito agradável e tinha um terraço! Obrigada! 🙏