Obrigado, Hotel Votel Krakatau…
O prédio é novo, limpo e parece espaçoso.
Barato. Muitas promoções. Por esse preço, você tem um quarto limpo, arrumado e confortável. Funcionários simpáticos. É possível fazer check-in tardio. Tem um travesseiro de apoio. Incrível.
Por um preço acessível, você terá um quarto confortável, limpo e organizado. O ar-condicionado já está bem gelado. Você pode até pegar uma almofada de apoio. É ótimo.
1.8 km.
Semarang Poncol Train Station até ao centro da cidade 2.3 km.
3.4 km.
até ao mar
Número de quartos: 173
Localização estratégica: Situado em frente à Praça Pancasila, em Simpang Lima, o hotel oferece fácil acesso a pé a centros gastronômicos, áreas comerciais e ao parque da cidade.
O ibis Semarang é um hotel bastante confortável e atende ao padrão de qualidade que se espera da marca ibis.
Ótima localização, perto de diversos centros gastronômicos e atrações turísticas em Semarang, e os quartos são bastante espaçosos.
Em novembro passado, quando fui a Semarang, encontrei um hotel com um preço razoável, perfeito para uma viagem a dois com uma amiga. Também ficava perto da Marina/Praia de Awanncosta.
Este hotel é muito confortável e tem uma localização estratégica excelente. O ambiente é muito agradável e as instalações são completas e de ótima qualidade 😍😍
É uma espécie de pensão. O chuveiro não tem muita pressão. Além disso, o quarto é um pouco pequeno. O ar-condicionado é bastante potente.
Um hotel confortável… ar condicionado gelado, aquecedor de água ótimo, limpo, funcionários simpáticos, perto de restaurantes e lanchonetes, perto do supermercado Indomaret Alfamart.
É muito bom ficar aqui, é fácil ir a qualquer lugar, especialmente para quem quer fazer tratamento no SMC Telogorejo, que fica bem perto. Dá para ir a pé até o shopping, que também é perto.
Fica um pouco escondido em uma viela, mas ainda assim é fácil chegar de carro. Tudo é perto da saída da viela, há muitas opções de comida — Indomart, CL, Elisha, tudo a uma curta caminhada.
Hospedamo-nos aqui durante as férias de Natal e Ano Novo, reservando dois quartos por 3 dias e 2 noites. Um quarto era para mim, meu marido e meu filho.
O estacionamento subterrâneo é pequeno, então, se estiver cheio, você precisa estacionar do lado de fora, que não tem cobertura.
Minha experiência foi de hospedagem em um quarto deluxe para não fumantes no dia 25 de dezembro de 2025 (o quarto não tinha cheiro agradável ao entrar), as toalhas pareciam opacas e velhas (esteja