Tive uma noite fantástica no Auberge de Faqra! O jantar no restaurante estava delicioso, com pratos lindamente apresentados e um ambiente acolhedor e convidativo.
Entrega rápida. Comida deliciosa. Comi o sanduíche club e estava realmente muito bom.
O local é muito perto dos teleféricos. Rony e Elio são os gerentes e estão fazendo um ótimo trabalho. São incrivelmente prestativos em tudo o que podem. Os quartos são grandes e muito, muito quentes.
Excelente localização, bem em frente às pistas, com tudo o que você precisa em um só lugar, incluindo restaurante e aluguel de esqui.
Tive uma ótima estadia com minha família. Elio e Rony foram muito prestativos e atenciosos durante toda a nossa estadia.