Lobby aconchegante, bar e restaurante, boa comida, funcionários simpáticos. O quarto e o banheiro eram bem pequenos e básicos, mas adequados para uma noite.
Uma ótima experiência em um hotel com um ambiente agradável e bom serviço. O hotel está localizado no centro.
O hotel tem uma localização central e um ambiente muito agradável, apesar de não haver ninguém para cumprimentar os hóspedes. O check-in foi tranquilo.