A limpeza e a atenção dos funcionários foram excelentes.
A falta de ar condicionado e a necessidade de uma área de jantar maior foram pontos negativos.
A localização é bastante central; você pode ir a pé até a praça principal. O quarto estava impecável e eu gostei da água engarrafada, da chaleira com xícaras e sachês de chá, e do excelente serviço.
Pontos positivos: Quartos limpos, bom custo-benefício e cafeteira para infusões, o que é especialmente útil no inverno.
Pontos negativos: O café da manhã é servido até as 8h30.