Em uma palavra, super. Localização, especialmente o quarto 16 com vista, proprietários, café da manhã, jantar. Obrigado por tudo.
Acomodação muito boa, vista muito bonita, boa cozinha, equipe simpática, estacionamento gratuito… Só posso escrever coisas boas sobre este albergue!
Passamos 7 dias muito relaxantes aqui. Esta pousada familiar possui uma localização maravilhosa, anfitriões incrivelmente simpáticos e um serviço excelente. Adoraríamos voltar.
Extremamente satisfeito. Equipe adorável, tanto com pessoas quanto com cães. Café da manhã delicioso e quartos limpos e bonitos.
Recepcionista fantástica, que fez tudo o que pôde por nós. Viajamos da Áustria sob chuva torrencial, então arriscamos uma reserva de última hora para nos protegermos do mau tempo.
Ganhei de presente 3 dias em Písek, com hospedagem no Art Hotel.