Opinião sobre Hotel El Emir

O.

2/10
EnglishPortuguês (PT)
A pior experiência de toda a minha viagem pelo país até agora. Fiz uma reserva e recebi a confirmação para um quarto grande, ideal para famílias, mas ao chegarmos, nos deram um quarto pequeno e nos cobraram o mesmo preço até reclamarmos. Só então nos deram um desconto de cerca de US$ 3, 00. O edredom da cama estava manchado com fluidos corporais de outra pessoa, 🤮🙀 e o ar-condicionado vazava tanta água que tivemos que colocar uma lata de lixo embaixo para coletar a água. Esvaziei a lixeira três vezes durante a noite para não acordarmos com água da piscina no chão.
Reclamamos com o Booking. Com, onde fizemos a reserva, e o hotel teve a audácia de dizer que nunca nos hospedamos lá e que não comparecemos, o que significaria que seríamos cobrados duas vezes, já que pagamos em dinheiro na chegada.
Ligaram e deixaram uma mensagem dizendo: "Sim, cometemos um erro, e vocês também", mas nosso único erro foi escolher ficar neste lugar.
Quando pedimos o café da manhã incluso, nos disseram: "Sem café da manhã para vocês, não está incluso. "
Na mensagem de voz que deixaram, disseram: "Tentamos encontrar vocês para entregar o café da manhã, mas vocês já tinham ido embora. "
Temos vídeos do ar-condicionado vazando muito e transbordando da lixeira. Há um vídeo nosso saindo do quarto, que claramente tinha sido usado por alguém.
Também temos um vídeo dos becos escuros e assustadores que levam ao hotel e que cheiravam a esgoto.
E mesmo assim, eles alegam que nunca nos hospedamos lá e que não comparecemos.
Propaganda enganosa e um gerente mentiroso não tornam o dia agradável para ninguém. Cuidado com este lugar.
Prepare-se para caminhar por uma estrada estreita, quase completamente escura e irregular, com cheiro de esgoto, até chegar a este hotel.
Mentirosos desonestos!

Preços por noite a partir de €25.78