É um lugar lindo, desde a paisagem até a casa.
A comida é deliciosa.
Adoraríamos voltar.
Jantamos aqui duas vezes. Foi excelente; eles até atenderam às nossas necessidades de intolerância ao glúten e me serviram um schnitzel muito saboroso. Ótimo atendimento, todos muito simpáticos.
Passamos por lá para o almoço de domingo, depois de uma caminhada em Buchenau. Fomos recebidos calorosamente e pudemos nos sentar enquanto o almoço era servido até às 13h30.
Minha esposa e eu passamos uma noite no Spa Residence Simona Seibold e tivemos uma estadia muito agradável.
Tivemos o prazer de passar dois dias maravilhosos no Spa Residence Seibold e ainda nos sentimos gratos e realizados.
Esta é a nossa segunda vez na residência. Desta vez, minha namorada e eu passamos duas noites no Apartamento Orient. O apartamento é charmoso e decorado com muito estilo.