Um pequeno e encantador hotel bem no centro histórico. Infelizmente, não há estacionamento próprio, e os estacionamentos próximos são bastante caros. Os funcionários são simpáticos e prestativos.
Estou absolutamente encantada com a minha estadia. Desde o momento em que entrei no hotel, fui recebida com excepcional cortesia e cordialidade – imediatamente me senti acolhida e valorizada.
Prédio histórico com quartos muito bonitos, bem equipados e impecavelmente limpos. A vista para o rio Regnitz e outras casas antigas em estilo enxaimel é simplesmente fantástica.
Estive lá há alguns dias para um evento. O salão era muito convidativo e aconchegante. O serviço foi ótimo, as bebidas estavam boas e os petiscos estavam deliciosos e frescos. 👍🏻 Muito obrigada!
Esta foi a nossa terceira estadia e, como sempre, ficamos encantados. Ficamos sempre no mesmo quarto, por isso não podemos dizer muito sobre os outros.
Tivemos uma estadia adorável neste hotel com o nosso grupo de turistas.
Quartos lindos e aconchegantes. Ótimo ambiente. Anfitrião simpático. O café da manhã foi preparado com muito carinho e não faltou nada. Voltaríamos com prazer. Localização central.
Vista para a montanha, ótimo café da manhã, quartos agradáveis e limpos. A uma curta distância do centro da cidade.
Reservamos um quarto familiar para nossa viagem até a Croácia.
Exatamente como se espera, muita madeira e talvez um pouco antiquado, mas impecavelmente limpo.