Experiência muito boa. Tem shopping do lado. Bem localizado.
O hotel não me surpreendeu pois é exatamente como nas fotos do site, super indico pois desde o check in foi tudo ótimo, atendimento muito cordial e colaboradores solicitos, café da manhã muito bom, e
O hotel é o melhor de Sobral. Um ponto fraco da cidade. Acho caro para o que oferece.
Ótima hospedagem. Quarto limpo, organizado, confortável. Ar condicionado excelente, TV com Netflix, chuveiro elétrico. Muitas tomadas. Área comum ótima, com vários utensílios de cozinha.
Excelente custo benefício! Lugar bem localizado e tranquilo. Fomos muito bem recebidos e atendidos.
Ótimo local para descanso, boa recepção dos donos.
Belém localizado, próximo da praia, da fera da madrugada, tudo de bom, pretendo voltar em breve.
Pousada confortável, bem próximo a praia, ao supermercado, a feira de compras, há alguns minutinhos de caminha da orla de Iracema e barzinhos com um valor super justo.
Ótimo local, próximo a praia e com vários locais próximos como: supermercado, lojas de roupa, mercado central e muito mais.
Rua Do Folga, Caete-Acu - Vale do Capao Entra para o portal e acessa a Rua da Floresta
9.6/10
Excecional
7 opiniões
Número de quartos: 20
O Camping Filhos da Floresta é um lugar super especial! Cassinha, guardiã do espaço, cuida de tudo com muito amor e faz o espaço ser casa.
Há três anos seguidos que eu passo no vale do capão e sempre fico no Camping filhos da floresta, pois desde a primeira vez me senti acolhida.
Cheguei ao camping em março de 2024 com meu companheiro e um amigo. Ouvi falar deste acampamento porque um amigo era voluntário. A recepção é calorosa (Cássia e Diogo são ótimas pessoas).
Atendimento Excelente;
Anfitriões super receptivos; a disposição para prontamente nos atender;
Chalé magnífico tudo muito bem organizado e limpo.
É mais do que uma hospedagem, é uma experiência com a natureza e com a excepcional pessoa de Roberto, o proprietário. Já conhecíamos a Chapada, mas foi uma experiência totalmente nova e gratificante.
Lugar incrível. Neide é uma anfitriã de ouro. O lugar é calmo, agradável, com abelhinhas sem ferrão. Muito mágico e com uma vista maravilhosa para o lindo céu do Capão.
Eu minha esposa amamos a pousada, dormimos muito bem.
O lugar é lindo e limpo e tem um cervejinha bem gelada e piscina muito boa.
1°Um lugar bom, aconchegante, porém a cama rangia muito pelo fato do lastro ser de madeira🤦🏽♂️
2°o atendimento é bom, só precisa um pouco mais de atenção com os hóspedes!
A pousada é um mimo. Fomos bem recepcionados pela Ana Clara! Sempre muito solícita, receptiva e atenciosa.
Ah foi tudo muito lindo! Que paisagem, que quarto e que atendimento perfeito. Voltarei mais vezes com certeza.
A praia é muito reservada e tem muita proteção do projeto Tamar.
Para quem procura algo mais reservado, é uma ótima ideia.
Nota mil pro pessoal do entretenimento do star friends, destaco em especial Amora, Cuzcuz, Rone, Tarzan, Choque, Ramon, Morcego, Pinóquio…. Eles são demais…. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
O número do celular não atende. Gostaria de um número para contato.
Lugar bacana e agradável. Super lindo e organizado. Áreas comuns e área de lazer são muito fofinhas. Silencioso e calmo. Muito limpo. Possui minicozinha, ideal para quem não quer comer sempre na rua.
Experiência única, ambiente super agradável e tudo lindo.
Super recomendo, voltarei em breve com toda família.
Ameei!
Passando pra elogiar a pousada realmente é linda ótimo serviço 🥹❤️eu e meu marido amamos muito os dias que ficamos aí um lugar incrível calmo e tranquilo 😊
Que lugar incrível! A pousada superou minhas expectativas. Depois de um cancelamento de última hora em outro lugar, achei aqui a pousada perfeita.
Lugar maravilhoso tranquilo limpo, vista maravilhosa quarto espaçoso.
Um lugar para descansar e bem pertinho do centrinho eu amei e voltarei novamente.
Fiquei hospedada juntamente com meu marido 1 semana nessa pousada. E amamos muito, o quarto é bem confortável e tudo limpinho, piscina maravilhosa e tudo bem arborizado, café da manhã gostoso.
Pousada boa, entretanto precisa de mais cuidados. O ar-condicionado dos quartos não esfria, precisa ligar o ventilador. O jardim precisa de cuidados. Café da manhã muito bom, bem variado.
Lugar fantástico!
E o atendimento do Gabriel é show!
As meninas do café da manhã são muito educadas parabéns a todos.
Gostei muito do local muito aconchegante, fui muito bem recepcionado pela equipe e pelos anfitriãos da pousada.
Encantada com tudoooo, recepção, café da manhã impecável, ambiente familiar, todos muito educados, desde anfitriãos a Maria Gabriela que nos serve cafe da manhã feito com muito carinho, mesa que
Local tranquilo, quartos espaçosos e confortáveis, preço justo e boa variedade no café do manhã. O estacionamento fica na frente da pousada.
Ótimo local. Anfitrião maravilhoso. O ambiente muito acolhedor, limpo, organizado e seguro. Próximo a tudo.
Hotel novo, pequeno, muito cheiroso enxoval super novo e bem cuidado, área de convivência comum aconchegante e com piscina.
Estrutura física maravilhosa. Tudo com cheirinho de novo… Excelente qualidade no atendimento e recepção ao cliente. Parabéns aos simpáticos proprietários… Voltarei, com toda certeza…
Que lugar perfeito! A energia é maravilhosa e a recepção foi impecável. O Guilherme e o Paul são incríveis e fazem de tudo para que a estadia seja a melhor possível.
Lugar maravilhoso, cuidadosamente decorado para trazer uma sensação de paz e conforto. Um piscina maravilhosa!
Lugar lindo! Excelente para curtir e próximo à melhor praia da região.
Gostei muito! Limpo e tudo novo. Anfitrião muito simpático. Fica na melhor localização: exatamente na entrada do centro gastronômico e perto da praia central (500m, 7min a pé).
Local muito bom perto de tudo, e atendimento de qualidade.
Acomodação nova e super aconchegante.
Ótima localização.
Pousada bem familiar com a melhor localização do Arraial, 600m da praia e 100m da rua principal.
Funcionários e proprietários muito educados e prestativos.
Café da manhã muito variado.
Tivemos uma ótima experiência na Pousada. Fomos super bem recebidos pelos proprietários Cleber e Lina, que nos atenderam prontamente com relação a tudo que precisávamos.
Ficamos 9 dias nesta Pousada incrível, com acomodação confortável, limpa e super aconchegante, além de uma localização privilegiada.
Local super agradável, acolhedor e super lindo. Vista para o rio, quartos limpos e organizados e com um maravilhoso café da Manhã.
Passamos uma semana maravilhosa!
Pessoal atencioso, café da manhã gostoso e boa localização.
Todas as noite fomos a pé para a Beira Rio (em torno de 1km).
Uma pousada muito boa. Tem piscina, café da manhã simples mas que sustenta muito bem, atendimento maravilhoso e ambiente silencioso e agradável.