Experiência incrível com um atendimento espetacular do senhor Carvalho. Poucas vezes fomos tão bem atendidos. Ficamos no réveillon e nos sentimos em casa. Com certeza voltaremos!
Super recomendo. A pousada é bem bonitinha, os quartos são confortáveis. Café da manhã delicioso, dono é muito atencioso. Quem for não se arrepende.
Excelente pousada! Ótimo local próximos das praias! Tudo nota 10! Café da manhã incluso!