Estivemos lá neste fim de semana e ficamos satisfeitos. Era aconchegante e limpo. Podíamos escolher o café da manhã no cardápio. E a senhora que nos atendeu também foi muito simpática.
Excelente localização com estacionamento em frente à casa.
Proprietários simpáticos, comunicação fácil e sem complicações. Os quartos são muito silenciosos; você dorme como uma pedra.