Estivemos lá neste fim de semana e ficamos satisfeitos. Era aconchegante e limpo. Podíamos escolher o café da manhã no cardápio. E a senhora que nos atendeu também foi muito simpática.
Excelente localização com estacionamento em frente à casa.
Proprietários simpáticos, comunicação fácil e sem complicações. Os quartos são muito silenciosos; você dorme como uma pedra.
O hotel está localizado num lugar pitoresco com uma vista maravilhosa para as montanhas.
Lugar tranquilo e lindo, ideal para relaxar. Atrás do hotel há uma floresta e, nas proximidades, monumentos. Cozinha excelente e equipe ainda melhor. Recomendamos e esperamos voltar em breve.
Acomodações luxuosas, equipe atenciosa. Ambiente familiar. A recepcionista Magdalenka foi incrível. A abordagem amigável nos fez sentir em casa. Comida excelente.