Tivemos uma experiência verdadeiramente especial na fazenda. Uma família muito simpática e acolhedora, com uma fazenda linda onde nunca nos entediamos. Adoraríamos voltar.
Fomos recebidos de forma calorosa, espontânea e sem qualquer complicação durante as férias de Natal, depois de termos que deixar nossa acomodação anterior por motivos de higiene; simplesmente não era
Comemoramos o aniversário da minha filha lá hoje! Foi um dia maravilhoso, com muitas experiências incríveis e anfitriões extremamente gentis! Recomendo muito!