Olá, querida equipe do Ochsen,
Nos sentimos muito à vontade com vocês. Gostamos muito do quarto e do banheiro, e o café da manhã também é ótimo, especialmente os pratos com ovos preparados na hora.
Infelizmente, não posso comentar sobre os quartos. O restaurante do hotel fechará no final do ano devido à idade avançada da equipe e à falta de um sucessor adequado.
Um hotel um pouco antigo, mas muito limpo e bem conservado.
Conseguimos guardar nossas bicicletas na garagem com cadeado. O café da manhã oferecia tudo o que precisávamos.