Hospedagem impecável! A Núbia nos recebeu com muito carinho e atenção em todos os detalhes. Ambiente limpo, organizado e super aconchegante. Me senti em casa do início ao fim.
Em 10 comentários a Núbia está em 09, eu não poderia deixar de falar do atendimento impecável dela, os quartos rústicos lindo e bem cheiroso, a piscina é espetacular, sem falar na cachaça, o café da
Melhor pousada que já fui. Ela é simples e robusta, mas o quarto e banheiro são enormes.
Café da manhã é simples, mas muito saboroso.