Primeira impressão foi a melhor possível. Pessoal muito agradável, me receberam tão bem. Local muito aconchegante e tranquilo! Bem pertinho da orla!
Gostei muito ótimo atendimento a anfitrião muito educada e atenciosa o local bem limpo e organizado vim pela primeira vez mais vou voltar outras vezes.
O local é excelente. O atendimento… Só senti falta de um café da manhã 😋