Tudo estava ótimo, os funcionários foram muito simpáticos, o local estava muito limpo e também havia um restaurante com muita comida boa.
Uma verdadeira joia escondida. O exterior e o ambiente não são exatamente de tirar o fôlego. Mas a comida é deliciosa, e os pratos asiáticos do menu do dia são fantásticos. Com certeza voltaremos.
Já comemos no Austüble algumas vezes e sempre ficamos muito satisfeitos.
Atendimento muito simpático, ambiente acolhedor e comida deliciosa.
O assado de carneiro estava magnífico, incrivelmente macio, perfeitamente temperado e de altíssima qualidade.
Almoçamos aqui no domingo em quatro pessoas e foi perfeito. O serviço foi especialmente excepcional; sempre atenciosos e perguntando se precisávamos de algo.
A comida também estava perfeita, claro!
Excelente culinária, comida de altíssima qualidade e ótimo custo-benefício.
Porções generosas que te deixarão satisfeito. O atendimento foi muito simpático e atencioso. O rosbife com cebola...