Tudo estava excelente, muito limpo e os funcionários muito simpáticos.
Nos hospedamos aqui por duas noites.
Ficamos nos quartos 1 e 4.
Eles estavam extremamente limpos.
Tudo parecia novo e sem uso.
Não havia um único grão de poeira em nenhum outro lugar do hotel.
Uma recepção muito calorosa.
Quarto de hotel adorável e limpo, e um café da manhã delicioso e farto. Estacionamento atrás do hotel. Uma ótima parada! Altamente recomendado.