Pousada excelente e bem localizada. A recepção do dono foi excelente, nos dando dicas sobre Noronha. O quarto foi super confortável, limpo, banheiro limpo espaçoso.
Pousada perfeita pra quem quer um lugar simples, mas completo, perto do centro, pra quem quer aproveitar a ilha.
Ficamos hospedados na Pousada por 7 dias. Tudo foi ótimo, desde o primeiro contato com Beto, até a recepção calorosa da Larissa.
Pousada surpreendente! Quartos simples porém limpos e com a roupa de cama limpinhas, o café tem poucas opções porém tudo muito gostoso, funcionários simpáticos e prestativos!
Pausada super bem localizada, serviço de primeira, pessoas super atenciosas e profissionais! Me senti melhor do que em casa… Voltarei mais vezes e recomendo a todos!
Minha experiência nesta pousada foi a melhor, Daniel cara super gente boa, as meninas que trabalham com ele maravilhosas educadas. A localização da pousada é a melhor.
Ambiente super agradável. A Janete é um amor de pessoa, faz tudo pra agradar.
Ponto de apoio para a trilha do Vale do Pati. Tem lembranças lindas, lanche saboroso e ainda vende um banho no retoeno da trilha.
Pousada muito aconchegante e agradável! Ficamos no quarto 13 e achei ótimo o estacionamento ser na porta do quarto, assim como a varanda com rede e o contato com a natureza!
Fui a essa pousada dia 29/05/2025 numa viagem onde várias crianças foram (incluindo eu) mas a piscina estava muito gelada podia ter um esquentador pra esque tar no frio.
Melhor pousada de Rio de Contas, café da manhã maravilhoso, almoço perfeito, atendimento sem dúvida fez total diferença, principalmente do Flávio.
Boa recepção, cordialidade, atenção. Quarto amplo, aconchegante com frigobar, TV e "internet" que infelizmente não é muito boa. A suíte é boa. Tudo bem funcional, inclusive o chuveiro.
Rua das codornas, entrando na rua do Pomar dos Campos, primeira à esquerda, fica ao lado do Bistro Orquidea Negra
9.7/10
Excecional
10 opiniões
Número de quartos: 5
A experiência foi excelente! Local super tranquilo e relaxante. Os unicos barulhos que ouvimos foram os passarinhos e a chuva.
Rosana extremamente cordial e atenciosa.
Uma das primeiras coisas que a proprietária Rosanna me disse foi que idealizou a pousada para que as pessoas se sentissem em casa, revivendo sua experiência de infância na casa da mãe ou da avó, não
Hospedagem super aconchegante no vale do capão, me senti em casa.
Os quartos são espaçosos e confortáveis, café da manhã caprichado e as proprietárias são muito atenciosas e queridas.
Você não vai querer sair do lugar rodeado de árvores, passarinhos e sentindo a paz do som do rio embaixo.
O pessoal é muito legal, se achando em casa.
Amei.
Um lugar sensacional para buscar paz, sucesso, tranquilidade, harmonia e diversão não pode deixar de faltar obrigado Brasil…
Voltarei em breve.
Segundo ano visitando a hospedaria, muito agradável e bem tranquilo para quem quer desconectar. +-40min de caminhada para o centro.