Pousada encantadora, arborizada, muito limpa, equipe prestativa e educada. Café da manhã delicioso. O acesso excelente, perto da praia e do rio, voltarei mais vezes. Amei!
Adoramos a estadia. Localização perfeita. Ambiente bem arborizado e com jardinagem agradável e que dá privacidade entre os quartos. Café dá manhã é continental com opções regionais.
Amei uma otima experiencia a pousada é muito bem localizada perto da praia do encontro com o rio com o mar da p ir tudo a pe. O atendimento maravilhoso Bia e Soraia sao muito recepitivas e atenciosas