Ambiente agradável, sensação de organização e limpeza. Cada cantinho muito bem decorado. Os quartos são amplos e bem ventilados. Foi uma excelente experiência.
Um final de semana maravilhoso, casa aconchegante, ventilada, bem mobiliada, área de lazer com piscina e churrasqueira, com todos utensílios no deck.
Passei as férias com minha família e foi perfeito, desde o primeiro momento dona Helania foi super atencisosa nos mandando fotos e vídeos da casa, e quando chegamos superou nossas expectativas casa
Lugar tranquilo, chalés e área comum lindíssimas, ótimo atendimento.
Quero agradecer Pousada Tapera pelos momentos incríveis nesse momento especial que foi minha lua de mel, vocês vão fica marcado pra sempre em nossa memórias, pousada super aconchegante…
Funcionários
Ficamos 4 diárias na Pousada. Estamos super satisfeitos desde o checkin até a nossa saída. Fomos muito bem recebidos pelo funcionário Bernardo, rapaz muito educado e bastante atencioso.
Ambiente tranquilo e aconchegante. Gileno foi muito atencioso e cuidadoso, nos recebeu muito bem e estava sempre disponível para nos dar suporte quando necessário.
Eu e meu marido ficamos na Zayn Pousada e nos surpreendemos positivamente desde o primeiro momento: Quarto muito organizado e extremamente confortável, uma localização boa e um ambiente muito bem
Experiência ótima do início ao fim.
O girleno muito atencioso desde reserva a recepção.
Serviço impecável.
Quartos amplos aconchegante limpos.
A pousada bem localizada perto de tudo.
Lugar agradável, quartos bons, atendimento carinhoso feito pelos proprietarios, um cafe da manha saudável com produtos regionais (inhame, macaxeira, batata doce).
Amei minha estadia… Os proprietários são pessoas maravilhosas! Café da manhã simples, porém, de qualidade. O lugar transmite uma paz, tem uma boa localização.
Hotel muito bem organizado.
Quarto sempre limpo e cheiroso.
Café da manhã com boas opções e gostosas.
Todos os envolvidos estão de parabéns pelo atendimento desde o check in ao check out.
A verdade é que foi o melhor lugar onde passei minhas férias no Brasil. A arquitetura é maravilhosa, assim como as acomodações, e o pessoal é muito agradável, sobretudo as meninas do café da manhã.
Gostei bastante da minha estadia na Aldeia Jericoacora! Quartos limpos, espaçosos, cama boa, ar-condicionado bom, travesseiros excelentes!
Me hospedei na Vila Lion e foi uma surpresa muito boa, as fotos são lindas mas ainda não fazem justiça a beleza do lugar!
Tudo novinho, de qualidade e muito aconchegante.