Um dos lugares mas lindo que já conheci, fomos recebido com muita educação, café da manhã impecável, pessoas nos atenderam muito bem … super indico e pretendo voltar várias vezes …
Eu amei o atendimento, a alimentação as acomodações, tudo!
Indico o lugar de olhos fechados.
Duas piscinas para adulto, uma com bar, perfeitos.
Ficamos muito contentes com nossa estadia de 5 dias no Marulhos. Reservamos pelo booking e foi tudo muito tranquilo!